Publicado em 08/06/2013

3 maneiras injustas de zerar um jogo

Existem diversas formas injustas de conseguir zerar um jogo. Separamos 3 trapaças famosas. Confira!

Os jogos de videogame são muito divertidos por simularem muitos acontecimentos do cotidiano que nós não podemos fazer ou por criar situações fictícias. De toda forma, os melhores jogos são aqueles que desafiam as pessoas, promovendo diversão aliada à adrenalina, nervosismo e muito mais!

Por esta razão, você não deve apelar para uso de estratégias alternativas para zerar um jogo, pois este perderá um pouco da graça e, ao final, perceberá que não houve desafio algum. Se é para jogar, que seja com dedicação e empenho!

Evite trapacear!

Existem diversas formas injustas de conseguir zerar um jogo. Todavia, separamos 3 trapaças que são as mais famosas e notáveis no mundo dos Games.

Confira quais são!

Ler detonados

 

<p center;\"="" style="text-align: center;"> Zerar Jogos de Videogame

As pessoas que são mais viciadas em videogame, que escrevem para revistas especializadas ou têm blogs gostam muito de redigir uma mega-história com todos os detalhes do jogo. Isto se chama Detonado e é muito famoso desde a época do Playstation 1.

Estes trabalhos costumam ser muito bons quando são realizados por equipes, portanto muitos players acabam aceitando esta “pequena” ajuda para zerar os jogos. O problema é que ele tira toda a graça do game!

Por exemplo, em um trecho pode estar escrito: “Quando entrar na sala, um bicho ao lado direito aparecerá e atirará em você”. Ao saber disso, você entrará na sala com a arma apontada para a direção dele, logo, não terá aquela surpresa tão gostosa dos jogos de videogame!

Detonados também farão o tempo de jogo diminuir, já que você sempre fará o certo, sem se perder, além de tirar suas chances de morrer.

Usar códigos

Muitos jogos criam códigos para seus jogos, portanto este é um ponto polêmico: há pessoas que defendem o uso dos “passwords”, porque se o jogo mesmo criou, é porque querem que você use-os!

Deixe para colocar códigos na segunda vez que você for zerar o jogo! Eles tiram a graça a partir do momento que você fica indestrutível, com munição infinita ou poderes extras.

Um bom exemplo de game que fica sem graça é  o “Grand Theft Auto”, ou GTA. Você pode destruir a cidade inteira e quando ver a polícia te perseguindo, usar um código para tirá-los da sua cola.

Outro game que perde a diversão é o “The Sims”. É possível ficar extremamente rico com alguns botões do teclado! Se não será preciso trabalhar, nem algo do tipo, qual o desafio?

Evite pedir ajuda aos amigos

Outra forma muito comum das pessoas zerarem os jogos é pedindo ajuda aos amigos que já o conseguiram. Nos momentos mais difíceis, eles entregam o controle para o companheiro, que em 5 segundos faz o certo.

Pergunte ao seu amigo se ele pediu ajuda a alguém? Provavelmente, não, por isso ele aprendeu! Quem se propõe a jogar um Adventure longo, não pode ter pressa. Tem mais é que curtir cada momento!

Sinta a adrenalina, curta cada momento do jogo e tenha paciência, pois uma hora conseguirá atravessar o obstáculo.

Dicas e Truques




Quem leu este post, jogou...

Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Esqueci minha senha
Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
Recuperar acesso

Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.