Lançamentos 2023: Confira quais os jogos mais aguardados de janeiro

Com 2023 se aproximando, a promessa de grandes lançamentos da indústria dos games começa a se aquecer! Logo em janeiro já podemos ficar atentos aos lançamentos.

Portanto, separamos os lançamentos 2023 mais esperados para você já ir se preparando.

Lançamentos 2023: os jogos mais esperados de janeiro

Dragon Ball Z: Kakarot

Programado para lançamento em 12 de janeiro de 2023 para PS5 e Xbox Series, conta a história de Goku e dos outros Guerreiros Z. Com batalhas épicas, para você entender como é a vida ao lutar, pescar, comer e treinar com Goku, Gohan, Vegeta e outros.

Confira o trailer de lançamento:

One Piece Odyssey

Disponível para PC, PS4, PS5, Xbox Series X/S chegará no dia 13 de janeiro. É um RPG completo de elementos da obra de Eiichiro Oda, você trabalhará junto com Luffy e sua tripulação para zarpar mais uma vez em busca de muito mistério e aventura.

Monster Hunter Rise

O jogo estará disponível em 20 de janeiro para PS5 e Xbox Series. Um jogo de caçada para você explorar livremente as paisagens inspiradas no japão, aniquilar monstros ferozes sozinho ou em cooperação com amigos e fabricar armas e armaduras potentes.

Outros jogos que serão lançamentos 2023

Alguns outros jogos que poderemos esperar em 2023 são:

  • Fire Emblem Engage – Nintendo Switch, 20 de janeiro
  • Forspoken – PS5 e PC, 24 de janeiro
  • Dead Space – PS5, Xbox Series e PC, 27 de janeiro

Tem algum outro jogo que será lançado logo em janeiro de 2023 que você está super ansioso para o lançamento? Nos conte aqui nos comentários!

Está ansioso para algum dos jogos? Por aqui, estamos aguardando muito pelo lançamento de Dragon Ball Z!