Topo
Publicado em 08/11/2016

The Sims 4 ganhará mais uma expansão

Foco será nas atividades que podem ser feitas nas cidades

A primeira semana do mês de novembro será bastante comemorada pelos fãs de uma das franquias de games de mais sucesso de todos os tempos: The Sims. Será lançada uma nova expansão oficial, que foi batizada como “Vida na Cidade”. O lançamento é exclusivo para os PCs, e pretende tirar os personagens virtuais de dentro das suas casas e levar diretamente para as cidades.

O principal ponto que passará a ser explorado neste jogo é justamente proporcionar a experiência de vida em uma grande metrópole, com todas as suas vantagens e também com todos os seus problemas. Para isso, algumas novidades interessantes serão implementadas. Além de morar nas tradicionais casas, os Sims poderão morar também em apartamentos, dentro de grandes prédios, o que vai proporcionar diferentes desafios.

Dentro da ideia de morar em apartamentos, a nova expansão vai permitir que as pessoas morem em coberturas, por exemplo. A escolha por morar neste tipo de construção promete trazer conflitos e problemas que são encontrados no dia a dia das pessoas que moram em apartamentos, como a conflituosa convivência com os vizinhos. Uma situação que poderá acontecer é o Sim que está sendo controlado pelo jogador ser acordado no meio do seu sono em função de uma festa que está acontecendo na porta da frente.

Além disso, a expansão também trará uma grande quantidade de novidades quando o assunto são as atividades que podem ser desempenhadas nas grandes cidades, como é o caso das novas quadras de basquete, que permitem que os personagens se exercitem e socializem ao mesmo tempo.

Lançamentos dicas de jogos simuladores the sims




Quem leu este post, jogou...


Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Esqueci minha senha
Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
Recuperar acesso

Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.