Topo
Publicado em 23/09/2016

Como usar o novo recurso “Buddy” de Pokémon GO

Agora usuários poderão andar com monstrinhos para ganhar mais candys.

Recentemente a Niantic liberou mais uma atualização global do game Pokémon Go. Por enquanto a desenvolvedora ainda não liberou alguns dos recursos que estão sendo bastante aguardados pelas pessoas, tais como a possibilidade de trocar monstrinhos com outros jogadores e também as batalhas fora dos ginásios contra amigos.

Mesmo assim, a versão mais recente do app trouxe algumas novidades muito interessantes, que deverá agradar especialmente os mais engajados no game. Uma delas é o “Buddy”, que pode ser traduzido como “amigo” para o português. Basicamente esta é uma ideia que foi retirada dos desenhos animados, nos quais diversos treinadores tinham um Pokémon que andava ao lado deles, no lado de fora da Pokébola.

A grande vantagem de escolher um Pokémon para ser o seu Buddy é a possibilidade de ganhar candys daquele Pokémon. Para quem ainda não sabe, as famosas balas permitem que os jogadores evoluam os seus monstrinhos e também é utilizada para aumentar o CP, Pontos de Combate. Isso faz com que ele se torne mais forte para combater com outros inimigos nos ginásios.

Para escolher é muito simples. Basta o jogador abrir o seu Pokémon Go e depois clicar no ícone com a cara do treinador. Vai aparecer a tela que mostra o atual nível de experiência do jogador. Basta clicar no botão com a lista, na parte inferior direita da tela, e depois escolher a opção Buddy. Vai abrir uma tela com todos os Pokémons que o jogador possui até o momento.

Clique em qualquer um para ser o seu Buddy. Vai aparecer uma barrinha indicando uma certa quilometragem. Isso significa que sempre que caminhar aquela distancia o jogador poderá encontrar uma candy daquele Pokémon. Além disso, o monstrinho também poderá encontrar algumas candys aleatórias ao longo do caminho.

Lembrando que o jogador poderá trocar de Buddy a qualquer momento do jogo. Para isso, basta clicar novamente na foto do treinador, clicar em cima do Buddy e depois clicar nos ícones de setas para a troca. Mas é importante lembrar que o jogador perderá um a sua caminhada até aquele momento, mas não perderá as candys que foram ganhas.

Mobile jogos pokemon pokemon go




Quem leu este post, jogou...


Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Esqueci minha senha
Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
Recuperar acesso

Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.