The Sims 4: Confira os melhores mods para o jogo da atualidade

Se assim como nós você adora jogar The Sims 4 mesmo após tantos anos passados desde seu lançamento, hoje nós traremos para vocês uma lista um tanto quanto inusitada sobre que fazer para te animar a jogar novamente.

Essas dicas poderão rescender o seu desejo de jogar o game novamente e tornar a experiência um pouco diferente e mais divertida do que foi na sua última experiência. Então nos acompanhe abaixo para saber mais.

Abaixo divulgaremos uma lista contendo alguns dos melhores mods existentes para o jogo The Sims 4 e que podem te ajudar a jogar seu jogo preferido com alguns aprimoramentos.

Lista dos mods mais úteis e divertidos para The Sims 4

Banner da DLC do jogo The Sims 4
Imagem Reprodução

Para quem não sabe, mods são modificações criadas pela comunidade do jogo para integrar ao jogo já existente e criar novas experiências, seja adicionando novos conteúdos ou até mesmo melhorando e alterando funcionalidades já existentes nos jogos.

Zombie Apocalypse Mod

Esse mod criado pela Sacrificial Mods traz uma nova visão sobre The Sims 4 parecida com Resident Evil, inicie um apocalipse zumbi com uma divertida mecânica de história e decida se você deseja ser quem sobrevive ou quem infecta.

Better Babies & Toddlers

Esse mod funciona com a adição de mais alguns pacotes ao jogo, trazendo modificações significativa no comportamento e desenvolvimento dos bebês e crianças dentro do jogo. A ideia surgiu depois de muito tempo com os jogadores sofrendo na mão dos pequenos.

Sims 4 career mods

Aqui damos espaço aos mods de carreira do The Sims 4, trazendo um lista enorme de novas opções de empregos e novas mecânicas em alguns dos trabalhos. Este mod surgiu com a ideia de deixar o jogo mais interessante e trazer outras opções para a lista do jogo.

Aproveite para baixar o seu mod favorito e testar

Banner mostrando relacionamentos do jogo The Sims 4
Imagem Reprodução

Acima tivemos o apanhando dos 3 mods que achamos que mais vale a pena serem comentados, um modificando a dinâmica de gameplay e outros dois com a ideia de trazer melhorias para as mecânicas originais de funcionamento de The Sims 4.

Os mods podem ser encontrados através dos sites e forúns relacionados ao jogo e podem facilmente ser encontrados.